Ola mi amigos, tudo bem com vocês? Aqui fala sou eu novamente, ShayCreed, e estou aqui trazendo mais um projeto nosso, bem esse não foi traduzido pelo nosso escra... quero dizer, nosso tradutor Danny <3, e sim pelo nosso mestre louva-deus GattsSenpai, ele foi o mito por trás dessa tradução e revisão, e eu fui o editor :3, bem eu espero que vocês gostem, e até uma próxima seus lindus <3...

---

Autor: Rustle
Artista: Rustle
Gênero: +18, lolicon, Doujinshi, Tentáculos.
Sinopse: Em uma tribo, aonde só existem garotas, aonde elas ficaram conhecidas como "Garotas da Floresta", elas são descendentes de uma especie que foi exilada na profundezas da florestas, eras atras devido a sua natureza única de se cruzarem! Quando elas completam 10 anos de idade, passam pela cerimonia de "maioridade". Elas tem que ir até a montanha dos Deuses e se banhar com a água dos deuses, se elas voltarem elas são publicamente declaradas adultas, e aquelas que não voltam, é sinônimo que foram escolhidas pelos deuses! 

---

Bestiary – Fluid Feeder (Download/Online)

Download - Mega

Online - Chiousou Shanna

---

Espero que vocês curtam, não esqueçam de comentar oque acharam que isso nós sempre incentiva a melhorar e sempre estar trazendo mais para vocês!

Share This :

0 Response