Ola meus queridos amigos como estão?? Tranquilos?? Espero que sim ^-^, bem aqui quem vos fala sou eu novamente seu amado (ou não) e humilde editor ShayCreed trazendo mais um capítulo do nosso fabuloso book (que eu to quase desistindo de editar kkkkk) Smile cat. Bem o que eu posso falar sobre esse mangá, ele tem uma história bem complicada e sinistra kkkkk... Pois ele se passa em um mundo pós apocalíptico, aonde todo mundo só pensa em transar... Acho que isso é o suficiente! kkkkkk... Mas nesse capitulo novas coisas acontecem, e muita putaria tbm espero realmente que vocês curtam! E lembrando que o Tradutor e Editor foi eu memo :3 e o Revisor foi nosso Chefe GattsSenpai, espero que vocês curtam e até uma próxima :3

---

Titulo: Smile Cat
Autor: Riki
Artista: Riki
Gênero: Drama, Animais, Estupro, Batalhas
Sinopse:  
No segundo capítulo nós já podemos ver um pouco do mundo, de como ele já esta acabado por causa da guerra e tudo mais, e vemos um fruta que ao ser comida você se aquece a uma temperatura tão grande que morre em minutos, virando assim o adubo da planta...

---

Smile Cat - Capitulo 2: Download / Leitura Online


Download: Mega

Ler Online: Chiousou Shanna

---

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar para seus amigos, e de comentar que isso nós incentiva muito! Afinal nós fazemos isso para vocês 100% de graça, sem nenhum vinculo financeiro! Espero que vocês tenham entendido e até um próxima!

Share This :

1 Response

  1. Nem deu tempo de se apegar a personagem secundária e ela morreu, tá mais rápido até do que Akame ga Kill...
    Obrigado pelo cap e por favor continue a traduzilo

    ResponderExcluir