Ola meus queridos amigos! Tudo bem com vocês? Como vai a vida? Espero que bem! Bem vamos ao que interessa kkkkk... Bem primeiramente que aqui fala sou eu, seu humilde editor ShayCreed,
e hj venho trazer mais um projeto nosso!!!
Bem vou explicar melhor esse nosso projeto e falar um pouco sobre, então bora?
Bem esse projeto foi escolhido pelo nosso mestre louva-deus GattsSenpai do blog Chiousou Shanna,
esse mangá já é o capitulo 35 então ele já esta bem a frente dos primeiros capítulos, porem se vocês quiserem nós podemos estar fazendo todo ele, porem pode levar um tempo para ser totalmente feito!
A tradução desse capítulo já esta totalmente feita, e foi feita pelo nosso lindu tradutor Danny,
que é o nosso único tradutor por enquanto (logo estaremos abrindo vagas para staff!),
a edição esta sendo feita por mim mesmo, a edição esta tendo suas complicações já que o manga é 100% colorido, e tendo falas fora do balão, que dificulta um pouco a edição, mas nada impossível!
Agora vou falar um pouco sobre o mangá em si, bem... Ele contem ao total desse capitulo 22 paginas, sendo 3 delas somente capas, não editável, ele esta 100% colorido como eu já avia falado, balões em cores transparentes, e com uma história um pouco quanto complicada...
Bem o mangá em si, tem uma história um pouco quando diferente, eu estarei fazendo a sinopse para vocês quando eu estiver postando qui para vocês verem e baixarem, a arte é um pouco quanto diferente, mas esta vindo a ser bastante usada ultimamente com os novos autores e artistas, principalmente em animes, agora um pouco mais em mangá, mas ainda não esta bem conhecido pelo grande publico!
Mas é isso pessoal, logo mais estaremos publicando aqui, e no Chiousou Shanna! Espero que quando postarmos vocês curtam, e não se esqueçam de dar aquele apoio maroto!
Bem espero que vocês tenham entendido, e até uma próxima!

Share This :

0 Response