Olaaaaaa muchachos, como estão, tranquilos? Então hj eu, seu humilde e lindo (só que não) ShayCreed, estou trazendo mais uma superprodução nossa kkkkk. Dessa vez trazendo uma tradução feita pelo Danny, e a edição feita por mim, a história é bem interessante, com uma pegada diferente, porem muito boa. E como vai ser um pouco mais de costume... ou não, nós estaremos trazendo quase todos os tipo de gênero, e um deles vai ser o Yuri, na qual é o gênero principal de manga!
A mais uma coisa kkkk, eu ainda não li o manga completo e nem o ova completo para montar a sinopse para vocês, então me desculpem ;-;. Bem eu espero de coração que vocês curtam, e até uma próxima!

---

Título : Kuttsukiboshi - Kininaru Futari -
Títulos Alternativos :  Kuttsukiboshi - The Curious Pair -, くっつきぼし - きになるふたり -
Ano : 2012
Autor : Ishikawa Naoya
Série Original : Kuttsukiboshi
Cor : Colorido
Censura : Não
Sinopse : Não fiz ;-;.
---
Kuttsukiboshi - Download/Online

Download - Mega

Ler Online - Chiousou Shanna

Share This :

0 Response